• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Foi preso na noite dessa segunda-feira, 23, um casal, identificado pelas iniciais I.S.O. e L.M.G.C., na zona Sul de Teresina, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e de conduzir uma motocicleta com restrição por roubo e furto. A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, após uma perseguição policial.

Conforme o Major Aquino, subcomandante da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), o casal foi inicialmente abordado por uma equipe de patrulhamento no bairro Angelim, também na zona Sul da capital. No entanto, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir.

“Um barulho vindo da moto chamou a atenção da nossa equipe, que deu voz de parada. Mas o casal empreendeu fuga. Nossa equipe os seguiu até o bairro Porto Alegre, onde foi realizada a abordagem e dada voz de prisão”, relatou o subcomandante.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, quatro munições — sendo uma delas deflagrada — , uma motocicleta com registro de roubo e furto, além de uma pequena quantidade de substâncias análogas à maconha.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações do cidade verde