• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 08, um idoso de 70 anos foi alvo de um golpe, no bairro Morro da Chapadinha, na cidade de Esperantina (PI). Segundo informações da família, um homem chegou à residência da vítima em um veículo Fiat Uno Branco, oferecendo falsas promessas de um prêmio em dinheiro.

carrocriminoso

O golpista convenceu o idoso de que ele havia ganhado uma grande quantia na TeleSena. Durante a conversa, o criminoso descobriu que a vítima guardava dinheiro em um baú dentro de casa. Aproveitando-se da situação, o homem pegou R$ 10 mil reais e fugiu. O idoso reside sozinho no imóvel.

O mesmo criminoso teria tentado aplicar o golpe em outra residência da região, também habitada por idosos, mas não conseguiu levar nada.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estão realizando buscas na tentativa de localizar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.

Com informações do revista az