Na tarde dessa quarta-feira, 25, feriado de Natal, um momento de lazer terminou em morte no município de Bocaina. Um homem, identificado como Glesivaldo da Silva Oliveira, 41 anos, que estava banhando na companhia de amigos e familiares despareceu na barragem. 

barragembocaina

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava fazendo travessia nadando com mais algumas pessoas e no trajeto despareceu nas águas, sem conseguir chegar ao destino.

Após horas de buscas, populares encontram o corpo com uma vara de anzol. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local isolando a área para a chegada da Polícia Científica que fará os procedimentos de praxe.

O corpo foi encontrado por José Yuri Monteiro, que utilizou uma vara de anzol nas buscas. “Eu estava na minha cidade em Sussuapara, quando soube do afogamento de um homem aqui em Bocaina e decidi vir até aqui para ajudar nas buscas. Para encontrar o corpo eu utilizei uma técnica com anzol e uma chumbada pesada para poder afundar rápido e conseguir enganchar nele. Usei uma linha de aproximadamente 90 kilos, com esse equipamento eu consegui enganchar três vezes até puxar o corpo”, explicou.

A vítima é residente do bairro Parque de Exposições, em Picos.

Com informações do cidades na net