Um pintor identificado como Jocélio Sousa da Rocha caiu do quarto andar de um edifício onde trabalhava no bairro Ilhotas, em Teresina, nessa segunda-feira, 16. Ele estava realizando um serviço de pintura e utilizava equipamento de segurança no momento do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para fazer o resgate do trabalhador.

homemandar

O homem estava pendurado a cerca de 10 metros de altura, suspenso por um equipamento de segurança conhecido como "cadeira de pintura". A hipótese é que o equipamento tenha falhado no momento do acidente. Após se depreender do equipamento ele caiu sobre uma laje, que fica a cerca de quatro metros do solo, o que amorteceu a queda e pode ter salvado a sua vida.

O trabalhador foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiro, que atendeu à vítima ele teve dilaceração no pé esquerdo e fratura na perna direita. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Confira orientações do Corpo de Bombeiros para fazer trabalho em altura.

Com informações do cidade verde

Foto: reprodução TV cidade verde