• roma.png
  • vamol.jpg

Uma equipe da Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Parque Eliane, em Teresina, na noite desse domingo, 27/10. Raiza Keila Azevedo da Silva, de 25 anos, abordou a viatura da PM enquanto tentava fugir de casa após, segundo relatos, ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, Paulo Victor Gomes Paiva, de 25 anos também.

Os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde encontrou o suspeito. Paulo Victor foi conduzido à Central de Flagrantes juntamente com Raiza, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.

No entanto, ao chegar ao IML, a vítima sofreu uma crise de convulsão, seguida de vômito e falta de ar, o que levou a equipe a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber alta médica, Raiza foi enviada novamente para realizar o exame.

Os resultados do exame de corpo de delito foram negativos para lesões, o que resultou na liberação de Paulo Victor pela Central de Flagrantes. Contudo, a denúncia de agressão e ameaça registrada pela vítima foi formalizada, e a situação a seguir estará disponível para análise judicial e possível solicitação de medida protetiva.

Com informações do conecta piaui