• roma.png
  • vamol.jpg

No final da noite dessa quarta-feira, 17, três criminosos foram presos pela Força Tática, acusados dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e associação para o tráfico, no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca. Eles foram identificados como R.S.G.S., conhecido como Tonoco, A.C.A.S., conhecido como Bil, e J.A.S., conhecido como Xari. Todos residem no bairro Bulungão, em Água Branca.

forçataticaa

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 23:00h, quando os policiais da Força Tática faziam rondas pelo bairro Portelinha, se depararam com três indivíduos em veículo modelo Fiat Punto em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, o trio empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos policiais logo em seguida, alguns quarteirões à frente.

Ainda segundo a PM, após buscas no interior do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, drogas, duas facas, além de um celular e R$ 1.180,00 em espécie.

Os criminosos, juntamente com todo material apreendido, inclusive o veículo, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos têm passagens pela polícia, sendo que dois deles estão em liberdade condicional.

Com informações do canal 121

Foto: Divulgação/PM-PI