Um jovem de 21 anos foi denunciado por estupro de vulnerável pela própria irmã, uma adolescente de 13 anos. A menina era abusada desde os 11 anos e revelou os abusos aos colegas de escola, que buscaram ajuda junto à direção da instituição em que a jovem estuda.
"A denúncia chegou à delegacia por meio da direção da escola. A direção tomou conhecimento através de algumas colegas da vítima que a incentivaram a falar com a diretora. A diretora acionou o Conselho Tutelar e a mãe”, informou a delegada Roane Melo.
O caso aconteceu em Bom Jesus. O homem foi preso nessa segunda-feira, 14, pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Bom Jesus.
Na investigação, a polícia apurou que os abusos aconteciam quando a mãe de ambos saia para trabalhar. A jovem tomou coragem para denunciar o caso após uma prima ter denunciado o próprio pai pelos mesmos crimes.
“A mãe saía de casa, e eles ficavam sozinhos, e o crime acontecia. Os abusos ocorreram desde os 11 anos de idade dela até os 13”, acrescentou a delegada.
O homem segue preso e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15).
Com informações do cidade verde
Foto: Ascom / Polícia Civil