• roma.png
  • vamol.jpg

No início da noite do último sábado, 03, um homem identificado por João Francisco de Carvalho, de 60 anos de idade, foi encontrado morto, dentro de um bueiro de uma obra nas margens da rodovia BR-343, em Campo Maior. A vítima estava desaparecida desta a segunda-feira, dia 29.

homembueiro

Segundo familiares, João Jerônimo, como era conhecido, procurou atendimento médico no Hospital Regional na segunda-feira e acabou deixando a Unidade de Saúde, onde foi visto pela última vez. As buscas começaram e até um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela família na Delegacia Regional.

Os próprios familiares fizeram buscas e começaram a procurar por imagens de câmeras de seguranças na região e foi justamente às imagens de uma delas, em uma casa, ao lado da empresa Ambev, que mostrou a vítima sentada numa espécie de meio fio e caindo em seguida no bueiro.

As imagens são do dia 29, por volta das 20hs. O local tem uma obra inacabada e foi construído um sumidouro de água, que inicia de um lado da rodovia e deságua no outro lado, formando uma galeria subterrânea. Segundo a família, o próprio dono da residência, que cedeu as imagens, entrou na galeria e viu o corpo já parcialmente dissecado.

A polícia foi acionada pela família, isolou o local e acionou os Bombeiros em Teresina para resgatar o corpo.

João Jerônimo era comerciante conhecido na cidade, mas acabou tendo problemas com álcool e vivia andando pela região, inclusive pelo hospital, onde buscava atendimento vez por outra, segundo a família.

Com informações e foto do campo maior em foco