No final da tarde dessa terça-feira, 25, o corpo de uma mulher que estava desaparecida, foi encontrado com pelo menos marcas de dois tiros na nuca e nas costas, mas até o momento sua identidade ainda é desconhecida. O corpo dela foi encontrado às margens de uma estrada vicinal na localidade Carpino na zona rural de Parnaíba. Policiais militares do 27º Batalhão Mont Serrat, foram acionados, para atender ocorrência de achado de cadáver a margem de uma estrada vicinal de acesso à Lagoa do Portinho, indo pela BR 402 em Parnaíba.
A suposta vítima identificada como Maria Amanda Ferreira dos Santos, 27 anos, foi encontrada com buracos de bala depois de uma semana desaparecida.
A informação que dois suspeitos levaram ela numa motocicleta na Avenida São Sebastião, bairro Frei Higino, para passar por uma 'disciplina', modo que, na data de hoje o corpo foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Militar do 27º BPM, a vítima foi encontrada por volta das 15h30min, com o rosto voltado para baixo e sem nenhum documento de identificação. Os policiais foram informados por uma testemunha de que avistaram o corpo da vítima na margem da estrada enquanto passavam pela vicinal. Por razão disso, a área foi isolada e acionada pelas autoridades competentes para análise pericial, incluindo o IML.
No local, a perícia identificou que a vítima possuía ao menos duas perfurações no corpo, aparentemente causadas por arma de fogo.
Há suspeita de que ela tenha 27 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT). E será investigado.
Fonte: Com informasções do clickparnaiba\Portaldocatita