• roma.png
  • vamol.jpg

Na manhã desta quinta-feira, 13, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição com perfurações na testa em Ilha Grande de Santa Isabel (PI). Segundo o major Bernardo Pereira, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver estava em uma área de difícil acesso, conhecida pela intensa disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas.

A guarnição da Polícia Militar foi informada da ocorrência por volta das 9h30 e se deslocou ao local onde encontrou o corpo na água. A retirada do cadáver exigiu a ajuda de moradores. Inicialmente, foram observadas duas perfurações, possivelmente de arma de fogo, na cabeça da vítima. A identificação do homem e a relação dele com a disputa pelo tráfico de drogas na região ainda são desconhecidas.

Casos semelhantes ocorreram recentemente no Piauí. Na quarta-feira (12/06), dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, um em uma área de matagal em Piripiri e outro em um lago em Parnaíba. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias dessas mortes e a possível conexão entre os casos. O corpo encontrado em Ilha Grande de Santa Isabel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para uma perícia mais detalhada, que determinará as causas exatas da morte.

Com informações do 180 graus