Morreu na madrugada dessa segunda-feira, 06, o piauiense Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, natural do município de Barras, após uma briga com um colega de trabalho em Novo Paraná, distrito de Porto dos Gaúchos, no estado do Mato Grosso. Os dois eram operários no armazém de grãos da empresa Sipal.
De acordo com informações, na noite do domingo, 05 de maio, Renildo e o colega, identificado como Adriano Alves Campos, estavam ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música no local quando iniciaram uma discussão. A briga evoluiu para vias de fato e Adriano teria golpeado Renildo com um pedaço de madeira, deixando-o inconsciente.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Adriano está foragido. A Polícia Civil investiga o caso e busca o paradeiro do acusado.
O corpo de Renildo foi liberado e transportado para a cidade de Juara, onde será periciado pelo médico legista, depois deverá ser transladado para a sua cidade de origem, em Barras no Piauí, para ser velado e sepultado pela família.
Revistaaz