• roma.png
  • vamol.jpg

Na última quinta-feira, 04, um homem de 41 anos foi identificado como o condutor de um caminhão modelo Scania que colidiu na traseira de uma motocicleta no dia 30 de março, matando os dois ocupantes, Jerônimo de Sousa, de 26 anos, e Weslane Santos, de 25 anos, na BR-230, em Oeiras. O condutor foi identificado em Pernambuco.

casaloeiras

Logo após o acidente, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Durante uma fiscalização da PRF em Sertânia, Pernambuco, o homem foi identificado.

Desde o dia do triste acontecimento, a Polícia Civil de Oeiras vinha trabalhando com o objetivo de identificar o condutor do veículo, fornecendo informações à PRF.

A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras da passagem do caminhão por Oeiras, bem como pedaços do carro que ficaram no local. Com essas informações, a polícia chegou a J. F. da S. J. da cidade de Feira Nova, em Pernambuco, informações que foram repassadas à PRF, que procedeu com a abordagem.

Durante a abordagem, ele confessou que soube, através da imprensa, que as vítimas do acidente não resistiram aos ferimentos e disse que não se apresentou à polícia por medo de represálias. Aos policiais, ele relatou que no dia do acidente estava dirigindo há mais de 16 horas, o que pode ter sido a causa da colisão.

Na abordagem, ele assinou o mandado de intimação feito pela Polícia Civil de Oeiras. Ele deve responder por homicídio culposo e pode ter a pena aumentada por negar socorro às vítimas.

Com informações do mural da vila