• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Dr. José Osvaldo de Sousa Curica, juiz da 1ª Vara de Oeiras, emitiu uma decisão determinando a internação provisória do adolescente J.M.I.S.J., apreendido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Rosário, no último dia 6 de fevereiro. A ação resultou na apreensão de 01 revólver calibre .32, 01 munição calibre .32, 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de cocaína em posse do jovem.

Relembre o caso:

Polícia Civil realiza operação contra receptação e tráfico de drogas em Oeiras

Esta medida judicial ressalta a seriedade das consequências para aqueles que se envolvem com o tráfico de drogas e outras atividades ilegais, especialmente entre os jovens que, muitas vezes, têm uma percepção equivocada sobre a impunidade. O caso serve como um alerta para a sociedade sobre a importância de coibir tais práticas e promover um ambiente mais seguro para todos.

Diante desse cenário, a Polícia Civil do Estado do Piauí enfatiza a relevância da colaboração da população para o combate ao crime. Através de denúncias anônimas, é possível fornecer informações cruciais que auxiliam nas investigações e na prisão de criminosos, incluindo casos de tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça.

Para denunciar qualquer atividade suspeita, basta acessar o link http://bit.ly/denunciapcoeiras. Todas as informações fornecidas serão tratadas com total sigilo, garantindo a segurança dos denunciantes. A participação ativa da comunidade é fundamental para a construção de uma sociedade mais segura e justa para todos.

Com informações do mural da vila