Por volta do meio dia desta terça-feira, 14, um homem identificado como Renato Braga Teixeira, conhecido como Negão do Pix, 36 anos, foi morto a tiros no bairro São Luís, às margens da BR 343, na cidade de Água Branca. A vítima tinha passagens pela polícia por crimes relacionados à posse e ao uso de drogas. A polícia suspeita que o homicídio esteja relacionado à disputa de ponto de vendas de drogas na cidade. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, em informações colhidas no local do crime, dois indivíduos ainda não identificados, chegaram na residência em uma motocicleta, chamaram a vítima pelo nome, efetuaram os disparos de arma de fogo e se evadiram. Renato Braga morreu no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou a Polícia Civil para dá início às investigações. O instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Policiais da Força Tática seguem em diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Com informações do canal 121