• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 23, um empresário identifificado como Eliesio Marinho da Silva, de 31 anos, marido de Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, após prestar depoimento à delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele foi detido com base em um mandado de prisão temporária.

Eliesio Marinho compareceu ao DHPP acompanhado de seu advogado para esclarecer as circunstâncias que envolveram a morte de sua esposa, que foi encontrada com um disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada de sexta-feira (20/10).

O marido de Kamila, corretor de veículos, havia deixado a residência antes da chegada das autoridades no dia do incidente, acionando um advogado para representá-lo. Ele alegou que Kamila havia cometido suicídio, mas as autoridades trataram o caso como homicídio, aguardando a conclusão das investigações.

A mulher foi encontrada nua e segurando uma faca, porém, indícios sugerem que ela tenha sido vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Informações apontam que a vítima havia buscado a ajuda de seus pais anteriormente, relatando agressões por parte do marido, embora não houvesse, a princípio, registros oficiais de ocorrências relacionadas às agressões.

Eliesio Marinho será submetido a uma audiência de custódia na manhã de terça-feira (24/10). As investigações seguem em andamento para esclarecer os eventos que culminaram na morte de Kamila Carvalho do Nascimento.

Com informações do 180 graus