• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Por volta das 22:30h dessa segunda-feira, 16, a Guarnição de Serviço do Grupamento de Polícia Militar de Cristino Castro foi chamada por moradores do Bairro Mutirão, que relataram múltiplos disparos de arma de fogo na área. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Salvador Pereira de Sousa, conhecido como "Dozim da Salina", deitado no chão, aparentemente sem vida, vítima de diversos tiros.

dozim

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito de Salvador. As autoridades locais isolaram a cena do crime e chamaram a equipe de polícia técnico-científica de Bom Jesus para realizar os procedimentos de perícia.

Durante a investigação, a Guarnição coletou informações cruciais sobre o incidente. Residentes locais relataram que estavam dormindo quando ouviram cerca de nove disparos de arma de fogo. Em seguida, escutaram a vítima correndo e pedindo ajuda, até que caiu a aproximadamente 200 metros de sua casa. No local, os peritos encontraram estojos de munição calibre .38 deflagrados.

Salvador Pereira de Sousa tinha antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e receptação, o que agora é considerado relevante para a investigação. As autoridades estão empenhadas em realizar diligências em diversos bairros, na esperança de identificar e localizar os responsáveis por esse ato violento que tirou a vida de Salvador. O caso permanece sob investigação ativa.

Com informações do 180 graus

Foto: reprodução