• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Polícia Civil de Esperantina identificou e prendeu os dois adultos, e apreendeu um menor de idade, apontados como autores do assassinato de Reginaldo Nascimento Santos, morto a facadas na frente de um clube de festas na localidade Tapuio, na madrugada do dia 06 de agosto. Em entrevista do RevistaAZ, o delegado titular Ayslan Magalhães, explicou que no mesmo dia do crime foi efetuada a prisão em flagrante do primeiro envolvido, identificado como M. C. P., de 21 anos.

Segundo o delegado, a polícia civil expediu mandado de prisão temporária contra o segundo envolvido, identificado pelas iniciais F. R. S., de 25 anos, que compareceu na delegacia espontaneamente na companhia de um advogado no dia 08 de agosto para prestar depoimento e, na sequência, foi dado voz de prisão contra o mesmo.

Ainda conforme o delegado, na noite dessa quarta-feira (09.ago), o terceiro envolvido no crime, um adolescente de 16 anos, se apresentou na delegacia com um advogado. Contra ele, a polícia civil expediu mandado de internação provisória relacionado ao caso.

O delegado também informou que foram ouvidas várias testemunhas oculares e serão ouvidos outros envolvidos dentro do prazo legal do inquérito policial que ainda está em andamento.

Com informações do revistaaz