• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O advogado Nélio Rodrigues apresentou Antônio José Nunes da Silva à delegacia regional de polícia civil em Oeiras, na manhã desta terça-feira, 01 de agosto. Conhecido como "Pezão", ele é acusado de agredir Darilene Batista dos Santos no último sábado, 29 de julho, em Colônia do Piauí.

Darilene, que é ex-namorada do acusado e possuía uma medida protetiva contra o mesmo, sofreu graves lesões e após o ataque foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras para receber cuidados médicos.

O delegado Luciano Santana, responsável pelo caso, mobilizou sua equipe para realizar investigações minuciosas a fim de reunir as evidências necessárias para fundamentar a acusação contra o agressor e solicitou a prisão preventiva de José Nunes da Silva, pedido que foi acatado pelo juiz Marcos Antonio Moura Mendes.

Cumprindo o mandado de prisão preventiva, após a apresentação, José Nunes da Silva foi encaminhado à Penitenciária de Oeiras, onde ficará a disposição da justiça.

Detalhes do caso

Darilene Batista dos Santos foi vítima de uma violenta agressão praticada por José Nunes da Silva, conhecido como "Pezão. As agressões aconteceram em Colônia do Piauí, onde ela estava temporariamente, neste sábado 29 de julho, após Darilene retornar de uma festa em Santo Inácio do Piauí, sendo surpreendida por Pezão, que a atacou com violência, provocando sérias lesões em seu rosto, incluindo uma possível fratura no maxilar e afundamento na testa. Diante da gravidade das lesões, ela foi prontamente socorrida e levada à UPA de Oeiras para receber tratamento médico.

Com informações do mural da vila