Desde a madrugada dessa quarta-feira, 12, o personal trainer Kelven Wannille da Costa Leão, de 31 anos, está desaparecido, na Zona Norte de Teresina. Segundo informações apuradas pelo repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, a família realizou um boletim de ocorrência na Divisão de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os familiares informaram ao delegado Jorge Terceiro que Kelven saiu em uma motocicleta no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte. Após isto, ele não entrou mais em contato. "Segundo informações, ele estava na casa da namorada, como ele costumeiramente ficava. Saiu por volta das 4h da manhã e tinha uma consulta com um dentista, às 6h no bairro Buenos Aires. Mas não foi mais visto depois desta situação'', disse o delegado.
"A motocicleta foi encontrada a alguns quilômetros de distância, estacionada numa via pública, próximo à uma cerca de uma mata no bairro Aroeiras, e ao acesso da ponte do Mocambinho. A moto encontrada com a chave, e o bagageiro da moto com os pertences normalmente lá, até uma quantia de dinheiro também estava", afirmou o delegado Jorge Terceiro.
A irmã de Kelven, Thawanny Leão, ainda afirmou nas redes sociais que a motocicleta que o personal estava pilotando foi encontrada por policiais na zona Norte. Sensibilizada, ela ainda pediu o compartilhamento das informações nas redes sociais para os usuários.
"Você vai aparecer meu irmão caçulinha nós te amamos muito você sempre foi honesto um guerreiro para conquistar os seus sonhos e vai voltar para sua família e sua Filha que Precisa de Você meu amor", disse a irmã de Kelven, Thawanny Leão, em postagem.
A autoridade ainda ressaltou que duas equipes dos desaparecidos em campo estão apurando o caso. "A nossa equipe está levantando as filmagens e conferindo algumas informações que chegaram até nós. No momento a gente não descarta nenhuma possibilidade. É aguardar o transcorrer das investigações. Só ao final de todo o levantamento que podemos adiantar mais alguma coisa ", pontuou o delegado.
Os familiares pediram encarecidamente que se caso alguém saiba mais informações entre em contato com este número: 86 988851879.
Com informações do MN
Foto: reprodução Redes Sociais