• roma.png
  • vamol.jpg

Mais um caso de arrombamento foi registrado, na manhã desta terça-feira, 11, na cidade de Oeiras. Dessa vez, a residência invadida está localizada no bairro Jurani.

arrombento

Mesmo com grades de ferro chumbadas na parede e um muro de quase 3 metros de altura, os criminosos conseguiram escalar e adentrar a casa, que é habitada por quatro pessoas e encontrava-se parcialmente vazia no momento do incidente. Duas moradoras haviam saído para a escola, enquanto outra se dirigiu ao trabalho.

Apenas uma das residentes permaneceu na residência, ainda dormindo em outro quarto. Ao acordar, foi surpreendida com a descoberta de que seu celular havia sido roubado do quarto. Ao investigar o quarto de uma amiga, a moradora deparou-se com tijolos, reboco e o mármore da janela destruídos, além da grade envergada para facilitar a entrada dos invasores.

As moradoras informaram ter constatado o roubo de celulares e dinheiro. No entanto, devido ao abalo emocional provocado pelo ocorrido, elas ainda não conseguiram identificar todos os objetos furtados pelos ladrões.

Imediatamente após o crime, as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Oeiras. As autoridades policiais já deram início às investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo arrombamento.

Com informações do mural da vila