• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Em cumprimento de mandado de prisão emitido pela Justiça, um motorista de 27 anos, foi detido, na manhã desta quinta-feira, 15/06, sob suspeita de tentativa de feminicídio no conjunto Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

O homem é acusado de atacar sua ex-namorada com golpes de faca no dia 9 de maio. O nome do motorista não foi divulgado pela polícia. A delegada Nathália Figueiredo, coordenadora do Núcleo de Feminicídio, juntamente com agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que o suspeito teria desferido os golpes de faca no tórax, braço e rosto da vítima.

A delegada destacou que o suspeito apresentou comportamento possessivo e violento, evidenciado por episódios anteriores de agressão contra a jovem, os quais não haviam sido denunciados por ela. Considerando a possibilidade de o agressor buscar novamente a vítima com a intenção de atentar contra sua vida, medidas cautelares mais severas foram adotadas para garantir a segurança e a proteção da jovem.

O crime ocorreu junto ao portão de uma residência no Pedra Mole. O casal esteve junto por aproximadamente um ano, porém o agressor não aceitava o término do relacionamento. O motorista foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e atualmente encontra-se detido, por tempo indeterminado, à disposição da Justiça.

Com informações do 180 graus