• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi encontrada morta nesse domingo, 21, uma adolescente identificada como Ana Clara dos Santos, de apenas 14 anos, com uma perfuração no pescoço, no terraço de uma residência no município de União, interior do Piauí. A dona da casa relatou à Polícia que não conhecia a vítima.

luana

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada por volta das 0h50. No local, os militares encontraram a adolescente já sem vida. Até o momento, não há suspeitos e nem o que teria provocado a perfuração no pescoço dela.

A dona da residência relatou à Polícia, que estava na casa da cunhada e, ao chegar em sua moradia, se deparou com o corpo da vítima no chão do terraço, na parte da frente, próximo à entrada. Questionada pela PM sobre a adoeslcenete, a mulher afirmou que não a conhecia.

A vítima Ana Clara dos Santos, segundo a Polícia Civil, é natural da cidade de Barra do Corda, no Maranhão. Supostamente, teria vindo de Goiânia para morar em União-PI. O caso segue em investigação a fim de encontrar suspeitos e a motivação do crime.

Com informações do mn