• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Civil fechou uma oficina clandestina de fabricação e conserto de armas de fogo no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina. Foram apreendidas 32 armas no local e um homem foi preso.

armafg

Os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um local onde funcionava uma loja de confecção de roupas.

conserto

“Tínhamos várias denúncias sobre o funcionamento desse local, então fizemos a investigação e o delegado pediu na justiça um mandado de busca e apreensão no local. Na parte da frente funcionava uma loja de roupas, mas no fundo funcionava essa oficina”, explicou o investigador Antônio Carlos, do 23º DP.

No local foram encontradas 32 armas de fogo. “O proprietário foi preso e afirmou que precisava trabalhar, que não tinha emprego e que o meio que encontrou foi esse. Lá ele fazia a manutenção, consertava, fazia a recarga e fabricava as armas”, disse o investigador.

Além dessa prisão, os policiais ainda prenderam no bairro Esplanada uma mulher investigada por tráfico de drogas. “Foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência dela, apreendemos uma motocicleta, drogas e dinheiro”, destacou.

A operação foi comandada pelo delegado Gilberto Franklin do 23º DP, com participação do 4º DP, 10º DP e do GPM.

Com informaçoes do cv