• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa segunda-feira, 15, dois carros foram atingidos pela queda de uma árvore no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. O trecho da via foi interditado e o trânsito precisou ser desviado.

quedaarvore

A condutora de um dos veículos, Priscila Ferreira, relatou que aguardava o sinal abrir quando foi surpreendida pela queda da árvore. Com ela estavam sua mãe e um sobrinho, que acabara de buscar na escola. Ninguém se feriu.

“Estávamos parados no sinal quando aconteceu. Ainda bem que ninguém se feriu, foi um livramento. Não temos seguro, mas vamos atrás da Prefeitura para não ficarmos no prejuízo”, disse a condutora. O segundo carro envolvido no acidente pertence a uma empresa. O motorista Paulo Sousa contou que chegou a ouvir o barulho da árvore tombando. “O sinal tinha acabado de abrir, quando ouvi a zoada. Achei que fosse uma batida em outro local, mas quando vi a árvore estava em cima do carro”, relatou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada da árvore. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) orientaram o tráfego de veículos no local.

Com informações do cidadeverde