Por volta das 4:00h da madrugada desta terça-feira, 02, o motociclista Manoel Vitório de Sousa Neto, 25 anos, morreu ao cair em um buraco na rua Rafaello Rinaldi, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu quando ele voltava do trabalho. O corpo do motociclista ficou dentro do buraco e a moto que ele pilotava foi encontrada alguns metros à frente completamente destruída.
Segundo moradores, a família encontrou o corpo de Manoel Vitório com rastreamento da moto. Ele trabalhava fazendo pizza.
De acordo com moradores, o motociclista vinha no sentido Centro-Pedra Mole, quando a moto que ele pilotava caiu dentro de um buraco gigante existente na borda da pista.
No local muitos curiosos se aglomeraram assustados com a violência do acidente.
A obra e da Eturb e o órgão fazia recuperação de bueiros da região.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) estava realizando obras no local para recuperação do dissipador.
Confira a nota na integra:
Nota à imprensa A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), lamenta profundamente o acidente que vitimou o pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto, às 4 horas da manhã desta terça-feira (2).
A ETURB esclarece que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. Frisa ainda que o local está devidamente sinalizado desde o início da obra, há uma semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. A obra tem previsão de término de 15 dias.
A Prefeitura de Teresina se solidariza com a família de Manoel Vitório e está disponível para quaisquer outros esclarecimentos.
Com informações do cidade verde