• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na manhã desta segunda-feira, 03, um jovem de 26 anos, identificado como Mateus Bruno de Sousa, desapareceu enquanto banhava na Barragem de Piracuruca. Populares reportaram o caso à Polícia Militar (PM), que acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros

De acordo com informações da 5º Companhia da PM, o jovem teria sumido por volta das 8h, quando banhava com sua namorada na barragem. Há cerca dez dias, um outro homem morreu após se afogar no local.

A Barragem de Piracuruca sangrou no último dia 17 de março devido às fortes chuvas que tem caído na cidade. Por conta disso, a Prefeitura intensificou as ações de monitoramento do local e de famílias que moram em áreas de risco na cidade.

Além da barragem, as chuvas intensas provocaram o aumento do volume do Rio Piracuruca. Recentemente, um pescador identificado como José da Silva Santos, 48 anos, morreu afogado após cair no afluente e ser arrastado pela força do curso da água.

Com informações do cv