• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 16, na região de São Gonçalo, em Milton Brandão, acusado de cometer arrastão na cidade de Pedro II.

criminosorosa

Segundo informações da polícia, o suspeito também é acusado de roubar uma motocicleta na segunda-feira de carnaval e usar o veículo roubado para realizar os assaltos no final do mês de fevereiro contra diversos estabelecimentos comerciais.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Pedro II em parceira com a Polícia Militar de Milton Brandão, Guarda Civil de Pedro II e Guarda Civil de Milton Brandão.

O homem, que ficou conhecido como "Assaltante da Capa Rosa", usava a capa de chuva de uma das vítimas durante os crimes. A polícia intensificou as buscas por suspeitos após diversos relatos de roubo na região, uma das pistas que levou até o acusado foi ele ter postado um “blusão” idêntico ao que foi utilizada em um dos assaltos.

Durante a operação, o suspeito foi encontrado na região de São Gonçalo e preso pela polícia. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

Com informações do portal P2