• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 08, um homem identificado como Eduardo Freitas Morais, 32 anos, foi morto com vários tiros no rosto. O crime aconteceu na comunidade Porção 2, em Campo Maior, e teria sido praticado por três criminosos.

eduardofreitas

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Etevaldo Alves, o crime aconteceu na residência da vítima. Eduardo se preparava para dormir, quando os três homens, que estavam encapuzados, invadiram a sua casa.

Os criminosos, armados com revólver, chegaram perguntando por Eduardo e ao identificá-lo dispararam vários tiros, sendo que a vítima foi atingida várias vezes no rosto. Eduardo morreu no local.

O tenente-coronel disse que a Polícia Militar, logo que foi acionada, esteve no local e procurou por informações sobre os criminosos. Etevaldo informou que Eduardo morava há cinco meses em Campo Maior, onde vivia um relacionamento homo afetivo. Eduardo e o companheiro se conheceram em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Timon, no Maranhão.

O tenente-coronel afirmou que a vítima já respondia pelos crimes de tráfico e roubo, crimes praticando em Teresina, onde morava antes.

Eduardo já era jurado de morte. “Pelo que apuramos Eduardo estava em Campo Maior se escondendo para não morrer, porque já tinha sido ameaçado de morte”, finaliza o comandante.

Com informações do portal de campo maior