• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os corpos de Rafael Nunes de Oliveira, 27 anos, Adrian José da Conceição Costa, 11 anos, e Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos, os três últimos são-pedrenses da mesma família que estavam desaparecidos após os deslizamentos de terra provocados pelo temporal que caiu em São Sebastião, em São Paulo, no dia 19 de fevereiro, foram encontrados. Os corpos foram encontrados na sexta-feira (24), mas somente foram identificados no sábado (25).

deslizamento

Adrian José e Mariely da Cruz são irmãos de Alife Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, que foi resgatado com vida e filhos de Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, que morreram na tragédia. Rafael Nunes é primo de Adrian e Mariely. O sobrinho de Adriel e Maria dos Santos, Keyson Raniery Rios da Silva, também foi uma das vítimas fatais. Todos eram de São Pedro do Piauí.

Diferente dos três primeiros corpos, que o traslado foi feito por uma aeronave do Governo do Piauí, os três piauienses serão trazidos pelo Governo de São Paulo. O traslado de Teresina para São Pedro será feito pela Prefeitura do município, de acordo informou a secretária municipal de Assistência Social, Marianne Ferreira.

Os corpos de Adriel de Sousa Costa e de Maria dos Santos Gomes da Conceição, marido e mulher, e de Keison Raniere Rios e Silva, de 2 anos, sobrinho do casal, que morreram vítimas do deslizamento de terra no Litoral Norte de São Paulo no último fim de semana, foram velados e sepultados sob forte comoção no final da tarde e início da noite da última sexta-feira (24), em São Pedro do Piauí.

-Os corpos dos três são-pedrenses chegaram ao Piauí trazidos por uma aeronave na sexta-feira para serem sepultados na cidade natal. Uma multidão aguardava a chegada dos corpos na cidade. O prefeito Júnior Bill e outras autoridades compareceram para o último adeus das vítimas da tragédia.

Inicialmente, os corpos foram velados na residência da família. Em seguida, foram velados na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Mutirão com a presença de familiares e amigos.

O sepultamento aconteceu ainda durante a noite, no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado.

Tragédia

A tragédia que assola o litoral norte do estado de São Paulo foi registrada no dia 19 de fevereiro deste ano, quando a região recebeu em um único dia um volume intenso de chuva que chegou a 685mm, nível pluviométrico esperado para todo o verão.

Com informações do canal 121