Um homem identificado pela iniciais G.A.M da S., foi preso pela Polícia Militar de Picos, por meio da ROCAM, suspeito de perseguir mulheres. O fato ocorreu no bairro Junco.
Segundo informações da PM, ao realizar rondas, a equipe da ROCAM recebeu contato via COPOM dando conta que um indivíduo, trajando camisa banca listrada, short jeans e boné bege estaria “atacando” mulheres nas proximidades da UFPI, Campus de Picos.
“A guarnição se dirigiu até o local indicado e encontrou um grupo de cinco mulheres que se identificaram como vítimas, quais foram unanimes em relatar que tal indivíduo teria exposto o pênis ereto e passado a masturbar-se e em seguida a correr atrás delas. Uma das vítimas acrescentou que o suspeito teria tocado forçadamente nas partes íntimas dela (região genital) ”, informou a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, foi apresentado uma fotografia do suspeito tirada por uma das vítimas e diante das informações foi dado início a diligências para encontrar o indivíduo.
Logo em seguida em ruas adjacentes do local foi localizado G. A. M da S. na Rua da Praia por volta de 12:30h, próximo ao SEST/SENAT, ocasião em que recebeu voz de prisão e fora conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Com informações do riachao net