• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Militar de Esperantina prendeu em flagrante, dois homens, na noite dessa terça-feira, 24, envolvidos com furtos de animais na região. Eles foram identificados como L.L.S (42 anos) e E.S.A (45 anos) e são naturais do estado do Maranhão.

ladraogado

Ao portal, o comandante Tenente PM Madislan Sousa, disse que a polícia recebeu uma denúncia anônima por volta das 23:20h, dando conta de que três homens, em uma pick-up Fiat Strada de cor branca, estariam roubando animais na região das localidades Bonfim, Vila Taboca, zona rural de Esperantina e na divisa com o município de Morro do Chapéu, na região das localidades Vereda Nova e Boa Vista.

roubagado

De posse das informações, os policiais militares da 2ª Cia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) e Força Tática, iniciaram as diligências e localizaram o carro com os homens na localidade Pau Ferro, zona rural de Morro do Chapéu do Piauí. Durante a abordagem, os policiais se depararam com dois homens dentro do carro e o terceiro homem estava na beira da estrada, laçando um boi com uma corda. Esse, por último, conseguiu fugir na mata ao avistar a polícia e os comparsas foram presos em flagrante.

Os indivíduos confessaram para a polícia que realizavam o furto de animais para abate e posterior venda na região de Brejo-MA. Todo o material que estava de posse dos homens foi apreendido e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

Ainda conforme o Tenente PM Madislan Sousa, moradores dessa região já haviam relatado para a polícia, sobre esse tipo de crime com a utilização do veículo de mesma característica.

Com informações do revistaaz