• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um carro pegou fogo, na tarde desta terça-feira, 17, e ficou totalmente destruído, na avenida Teresina, em Timon, no Maranhão. Segundo informações do 7º Batalhão de Bombeiros Militar do município, os 3 passageiros que ocupavam o veículo, saíram ilesos.

carrofogo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 14:00h,a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de um carro que estava pegando fogo no cruzamento da avenida Teresina com a avenida Presidente Médici, em Timon. No local, os bombeiros encontraram o veículo em chamas.

“O incêndio ocorreu por volta das 14h de hoje. Foi apenas bens materiais. Havia 3 ocupantes dentro do veículo. Eles conseguiram sair a tempo”, disse a corporação.

Nas imagens, é possível ver o carro totalmente em chamas. Segundo o 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, o motorista sentiu uma fumaça vindo do banco traseiro do veículo, que de imediato se retirou do carro junto com os outros 2 passageiros.

“O proprietário sentiu uma fumaça vindo do banco traseiro do veículo. Não se sabe qual foi o motivo. Não se sabe se foi algo na elétrica do veículo ou algum problema”, completa os Bombeiros.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio. Os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves. O carro ficou totalmente destruído.

Com informações do MN