• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde desse domingo, 15, a Polícia Militar realizou uma operação, na cidade de Santo Inácio do Piauí, para coibir os crimes do Código de Trânsito Brasileiro; Perturbação do Sossego; Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de entorpecentes.

grau

Policiais Militares da 2aCIA/ 14°BPM, em Simplício Mendes tomaram conhecimento de um encontro ilegal de motociclistas praticantes de manobras perigosas, denominada "Grau", que estaria acontecendo na cidade de Santo Inácio do Piauí.

Diante dessa informação, foram deslocadas quatro equipes policiais militares para o local com o intuito de coibir as condutas criminosas que lá estavam sendo praticadas. Ao chegarem ao local os policiais constataram a veracidade da informação e os vários crimes de trânsito que estavam sendo cometidos.

Foi procedida a busca pessoal em todos os presentes e encontrado maconha, cocaína e um revólver cal. 38 com 05 munições.

A Operação Policial resultou na confecção de 39 (Trinta e nove) Termos Circunstanciados de Ocorrências e 02 (duas) conduções para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes: M.V.S., vulgo "Das Pratas" e T.F.S.H., vulgo "Mil Grau".

Na operação foram apreendidos:

-36(trinta e seis) motocicletas; -02 paredões de som; -01 veículo Ford Ecosport, placa: OSZ-6070; -01 veículo VW Gol vermelho, placa: EAI-2896; -01 veículo VW Gol branco, placa: LWJ-4608; -01 revólver cal. 38, N° Série: 821500; -03 munições cal. 38 intactas; -02 munições cal. 38 deflagradas; -05 papelotes de cocaína; -04 invólucros de maconha; -R$ 757,00 (Setecentos e cinquenta e sete reais).

Com informações do mural da vila