• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um motorista identificado apenas como "Chico Lages", 60 anos, morreu após tombar caminhão carregado de pedras na PI-215 nas proximidades da Serra de Santo Antônio, entre Campo Maior e Coivaras (PI), no início da manhã desta segunda, 16.

chicolages

Segundo informações repassadas pelo Cabo Edson da Polícia Militar, o condutor do veículo tinha como destino a cidade de Campo Maior (PI), vindo da cidade de Coivaras com um carregamento de pedras paralelepípedo para calçamento.

Mas devido a forte chuva que ocorria no momento do acidente, o veículo acabou tombando depois da curva da serra, após o motorista perder o controle e descer o aterro da terraplanagem.

Chico não conseguiu sair, ficando preso nas ferragens e vindo a óbito no local. Com ele, tinha mais dois ajudantes que ficaram feridos. A família esteve, acompanhando a retirada juntamente com a Polícia Militar e o SAMU.

A dinâmica do acidente aponta que o chão instável devido a chuva, não suportou o peso do veículo, fazendo com que cedesse para o lado direito onde acabou virando totalmente.

Com informações do campomaioremfoco