• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite de ontem, 12, a Polícia Militar apreendeu três menores de idade após serem encontrados desmanchando uma motocicleta roubada, no Parque Universitário, na Zona Leste de Teresina.

menoreladrao

O roubo da motocicleta foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu no loteamento Cidade Verde, na região do bairro Satélite. Nas imagens é possível ver a ação violenta dos infratores. A dupla estaria esperando o motociclista passar e então o agrediu com pontapés até que o homem caísse e abandonasse a motocicleta de modelo Pop.

Momentos após o crime a vítima procurou a ajuda da polícia.  As guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar partiram em busca dos assaltantes para apreensão e recuperação do veículo, durante a operação Metratron e Arcanjo.

Em diligências a moto foi encontrada já em local de desmanche no Parque Universitário em um casebre, onde os bandidos tentavam tirar a placa e o rastreador da Pop, agora em um grupo de três. 

Os três menores encontrados no Parque Universitário, foram encaminhados a Central de Flagrantes onde serão submetidos aos procedimentos cabíveis. A motocicleta também foi apreendida e deverá ser devolvida ao dono.

Com informações do RP50