• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na noite de quinta-feira, dia 22 de dezembro, o aposentado João de Deus Santos, 80 anos de idade, mais conhecido como João Figena e sua esposa, identificada apenas como Sônia, viveram momentos de pavor e por pouco não morreram em consequência de um raio que atingiu a residência do casal, localizada no bairro São Pedro em José de Freitas.

raio

O episódio aconteceu durante uma forte chuva. O idoso sofreu um corte na cabeça e precisou ser medicado no hospital Nossa Senhora do Livramento, sendo necessário dois pontos para fechar o ferimento.

O raio também causou prejuízos ao casal, queimou um aparelho de som, TV, equipamentos de Internet, antena de TV. Telhas do teto foram destruídas e um buraco foi aberto no piso da casa pela força do raio.

O idoso informou que estava deitado em uma rede na sala, quando foi surpreendido por um forte estrondo vindo do céu, oportunidade que uma estante e um aparelho de som foram arremessados e atingiram sua cabeça.

Dona Sônia companheira do aposentado contou que o esposo ficou desorientado e ensanguentado, o aposentado não conseguia falar. O momento foi de desespero, ralatou a mulher.

 Com informações do revista opiniao