• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um homem de 32 anos, desapareceu por volta das 17:00h desse domingo, 20, na barragem da cidade de Bocaina, situada a 337 quilômetros de Teresina.

barragem

De acordo com o Corpo de Bombeiros através do tenente coronel Sansão, comandante da Companhia de Picos, as informações repassadas pela família afirmam que Ecilândio dos Santos Silva, estava em uma residência na barragem participando de uma confraternização e que momentos depois o mesmo se deslocou até a água.

De acordo com as informações repassadas aos bombeiros é que Ecilândio teria deixado o chinelo na casa e que passados 15 minutos foi percebido a falta do mesmo. O local onde Ecilândio foi é acidentado e tem muitas pedras como também apresenta no início da água um despenhadeiro com profundidade de aproximadamente cinco metros.

“Nossa equipe tomou conhecimento através de um solicitante sobre um afogamento na barragem de Bocaina, na localidade Carvalho”, disse o comandante.

A irmã da vítima contou que Ecilândio é epilético e fazia uso de remédios para o controle da doença. A vítima é natural da localidade Carnaubal, situada na zona rural da vizinha cidade de Sussuapara.

O comandante da Companhia de Picos, informou que foi acionada uma equipe de mergulhadores de Teresina para proceder nas buscas.

Com informações do cidadesnanet