• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os motoristas que trabalham para o municipio, pelo menos parte deles, devem receber os vencimentos atrasados ainda esta semana. O assunto do não pagamento da classe, que por estarem parado prejudica alguns alunos do ensino público municipal, foi colocado por alguns vereadores na sessão dessa segunda-feira, 19, na Câmara de Floriano.

joab

O professor Joab Curvina, secretário da educação em Floriano, que sempre vem atendendo o piauinoticias ao ser procurado para explicar sobre denúncias e outros assuntos da sua pasta voltou a se manifestar.

“Já fizemos o pagamento para empresa e estamos acompanhando, pois nessa segunda entramos em contato com os responsáveis por esse repasse e eles nos informaram que tiveram problemas com a Agência do Banco do Brasil, mas que até essa quarta-feira deve fazer a transferência dos valores”, disse Curvina.


A empresa que ganhou a licitaçao tem sede em São Luiz do Maranjão.

Ainda de acordo com o secretário Joab Curvina as quedas nos respasses federais destinados a Educação provocaram algumas dificuldades na pasta, no entanto, diz que todos os problemas vem sendo resolvidos.

“Deixamos de receber mais de R$ 1,8 mi nos últimos três meses”, concluiu afirmando que algumas despesas estão sendo cortadas para garantir alguns serviços da administração municipal nesse final de ano.

 

Da redação