Lucas Villa que está como um dos postulantes à presidência da Ordem dos Advogados Brasil, Seccional do Piauí, disse numa entrevista ao piauinoticias quando esteve em Floriano, esta semana que, se chegar a ser eleito vai continuar valorizando os advogados de início de carreira.

lucasvila

“Sabemos que a advocacia no seu início é muito difícil e, a Ordem tem esse papel de tentar adaptar o início da advocacia e torná-la menos difícil para aqueles que são iniciantes na profissão”, disse Villa que almoçou com um grupo de advogados num hotel da cidade.

O advogado afirma que os iniciantes serão beneficiados com inauguração da Sala da OAB Office no prédio da própria instituição à Rua Fernando Marques, pois esses estarão tendo um espaço para realizar seus trabalhos e atender seus clientes, claro para aqueles que não tem ainda um espaço próprio.

Sobre a CAAPI, Lucas Villa externou que os serviços precisam cada vez mais chegar ao interior, como tem chegado na atual gestão e completou, “temos em

Floriano um curso de pós-graduação presencial que é fornecido pela Escola Superior de Advocacia e, é nossa intenção expandir essa quantidade de cursos cada vez mais e trazer o curso de iniciação da advocacia para Floriano”.

Villa afirmou que vai lutar pela defesa intransigente das prerrogativas dos advogados em Floriano e mais, que estará fomentando o trabalho das subcomissões visando uma Subseccional cada vez mais forte.

 

Da redação

sdsdsdsds