• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Pelo que parece deve haver um racha no grupo liderado pelo prefeito Joel Rodrigues que trabalha visando as eleições de outubro próximo, pelo menos se depender do vereador Salomão Holanda, presidente do PRB e da Câmara Municipal. O vereador um dos pré-candidatos do grupo que tem aparecido em boa situação nas pesquisas que vem sendo realizadas enviou uma nota ao piauinoticias.com em quem reafirma sua pretenção de ser prefeito de Floriano.
salomaoholan1

 Na última pesquisa o vereador estava atrás somente do ex-deputado e pré-candidato Silas Freire.  O parlamentar florianense vem tendo reuniões com grupos e na nota enviada nessa manhã de sexta-feira, 6, a redação do piauinoticias por meio da  sua assessoria afirma que não será vice de ninguem e que confirma sua pré-cadidatura.

No grupo do qual faz parte e é liderado pelo prefeito Joel,  o nome do vice-prefeito Oscar Procópio já foi anunciado como sendo o candidato do PTB.

Veja a nota na íntegra


Salomão Holanda: Pré-candidato a prefeito de Floriano


Eu, Salomão Holanda, vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Floriano, venho através deste comunicado esclarecer à população da cidade e do interior que sou pré-candidato a prefeito de Floriano e que não sou vice de pré-candidato A ou B como já foi mencionado algumas vezes por algumas pessoas.

A população de Floriano da cidade e do interior jamais pode acreditar em boatos de bastidores políticos. A verdade é esta: Salomão Holanda do PRB é pré-candidato a prefeito de Floriano. É uma vontade do povo e não por vaidade própria.

Sinto-me privilegiado por ter o meu nome a disposição da população e agradeço a Deus e a todos os amigos e amigas.

Salomão Holanda
Vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB)

Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com