• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã de ontem, 09, a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Oeiras prendeu em flagrante, no povoado Contentamento, zona rural de Oeiras, G.A.S, acusado do crime de receptação de veículo roubado/furtado.

carroroub

Polícias da delegacia de Oeiras descobriram que G.A.S estava de posse de um veículo FIAT UNO, cor Branco, com restrição de Roubo/furto e na manhã dessa quarta, fizeram diligências naquela localidade onde conseguiram apreender o veículo roubado e prender G.A.S em flagrante.

O veículo apreendido com o autuado é um FIAT UNO Mille, placa NTV-1677 originário da cidade de Paulo Anfonso-BA, sendo que no momento da apreensão estava com Placa de identificação de outro veículo.

G.A.S foi preso em sua residência localizada no mesmo povoado, onde também estava o veículo furtado. Ele já tem processo por recepção de veículo furtado, no ano de 2017, quando foi autuado em flagrante, há época, por estar de posse de um Fiat Strada furtado.

"A Polícia Civil está à disposição da sociedade, desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária, sempre em busca de proteger os cidadãos".

Com informações do mural da vila