• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um jovem de 18 anos identificado por Moisés foi morto a tiros e corpo encontrado por volta das 7:00h da manhã de hoje, 14, próximo ao açude do bairro Anajás em Piripiri. A Polícia Militar está em diligências à procura do suspeito de ter cometido o crime. Segundo a polícia, Moisés foi assassinado com pelo menos oito tiros. O motivo de sua morte ainda é desconhecido, mas a PM fala em crime com características de execução.

“A vítima tinha passagens pela polícia e um histórico de antecedentes criminais, o que nos leva para a possibilidade de um acerto de contas. Inclusive os autores do crime o mataram, mas não levaram nada de valor material dele, o que descaracteriza, a princípio a possibilidade de morte em um assalto, por exemplo”, explicou o coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º BPM de Piripiri.

Além de Moisés, um outro jovem, identificado somente pelo nome de Denilson também foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça (14) em Piripiri. A polícia não sabe dizer se estes crimes estariam ligados. Denilson foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A PM fez buscas, mas, até o momento, nenhuma prisão foi efetuada com relação ao caso.

 

portalodia