• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O caso dos crimes que ocorreram em Brejo do Piaui em que duas crianças Kaio da Costa Sousa, de 11 anos, e Maria Vitória Veras dos Santos, de apenas cinco meses, foram agredidos por Danilo Veras dos Santos ganha um novo capitulo.

Danilo era o padrasto do menino Kaio e pai da menina que teria sofrido abusos sexuais.

A mãe Joelma teve a prisão decretada por ter tido, segundo as investigações, meios necessários de evitar as mortes das crianças, já que não era a primeira vez que os ataques aconteciam.

maedanilo

Kaio, que teria sido estrangulado, morreu na casa em que a mulher vivia e a menina, que segndo consta sofrera agressões sexuais e apresentava sinais de agressão,  foi socorrida e chegou a ficar internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano-PI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Presa, ela foi encaminhada para uma penitenciária de Teresina e Danilo permanece preso em São Raimundo Nonato.

Na época do crime, Joelma chegou a dizer que tinha uma boa convivência com o companheiro. “Quando ele chegava para ver a criança, era bem. Não tinha nada de estranho”.

Após o crime, a mulher conta que Danilo havia dito que ‘acabaria com a família’. “Só quero saber que ele não vai sair mais nunca. Quero justiça para ele não sair de lá, da prisão. Ele falou que ia acabar com a minha família. Matar minha mãe e minha tia”.

Num video gravado pelo portal JC24horas, de Floriano, à epoca a mãe que acompanhava o filho no Hospital de FLO conta com detalhes como o seu companheito matou as crianças.

Veja esse vídeo gravado pelo portal JC24horas gravado em Floriano-PI

 

Mãe que teve os filhos mortos pelo namorado esteve em FLO

Acusado de provocar as mortes de duas crianças em Brejo do PI