armaPor volta das 2:30h, dessa quinta-feira, 06, uma guarnição da Força Tática de Teresina foi acionada  para dar poio em uma ocorrência onde o policial civil identificado apenas como Maxuel, foi baleado e  teve sua arma, uma pistola .40 subtraída, no município de Barro Duro.

De acordo com informações de testemunhas, o policial foi baleado após uma discussão com dois suspeitos na praça principal do município, onde acontecia um evento aberto ao público. A dupla conseguiu render o policial, tomar sua arma e efetuar um disparo contra ele.

Após as diligências, foi encontrado o primeiro acusado conhecido como Silas, onde o mesmo levou os policiais até o local onde a arma estava escondida. A arma foi encontrada na posse de Caio, na cidade de Passagem Franca.

Diante do caso, ambos foram conduzidos à delegacia regional de Água Branca para que fosse realizado os devidos procedimentos legais. O policial baleado foi atendido no Hospital de Barro Duro e não se tem maiores informações sobre seu quadro clínico.

 

Com informações da PM PI

sdsdsdsds