• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

assaltoEm operação deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 17, no município de Altos, dois suspeitos de assalto foram presos. A ação policial tinha como objetivo cumprir mandado de prisão contra um homem, que aparece em um vídeo escondendo dinheiro na bermuda durante assalto a uma loja no Centro da cidade, no dia 20 de junho.

O assaltante aponta uma arma para a funcionária de uma loja no Centro de Altos, enquanto ela coloca o dinheiro do caixa dentro de uma sacola. Depois, o criminoso esconde o dinheiro dentro da bermuda e sai do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, os crimes vinham acontecendo desde o início do ano. “Foram vários assaltos, no inquérito temos mais de oito ocorrências registradas. Esse vídeo é a prova de uma delas”, informou o escrivão Pedro Santana.

De acordo com o escrivão, o homem que aparece no vídeo é conhecido como 'Sapinho' e foi autor dos crimes. “O nome da operação é Aramides Saracura, uma ave que é a principal predadora do sapo, fazendo alusão ao principal alvo da operação. Ele e o outro suspeito estão presos e à disposição da justiça agora”, finalizou Pedro Santana.

 

 

 

G1-PI

Foto: divulgação da PC