• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã de ontem, 20, o corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em uma casa na cidade de Timon, estado do Maranhão vizinha a Teresina. Vizinhos encontraram o corpo com um tiro no peito. A Polícia Civil do Maranhão informou que trabalha com a possibilidade de a adolescente ter sido assassinada por alguém próximo.

Segundo o delegado George Thales a delegacia de homicídios vai assumir a investigação da morte. “Acionei a delegacia de homicídios que amanhã vai tomar iniciativas no sentido de tentar desvendar o crime. Tem características de ter sido um crime cometido por alguém próximo a vítima”, disse o delegado.

Questionado se havia suspeitas a respeito do autor do crime ser namorado da vítima, o delegado não negou a possibilidade. “É isso que vamos começar a ver porque é alguém próximo e que ela conhecia. Acredito que vamos empreender sucesso em descobrir quem é o autor do crime. Inicialmente não temos testemunhas oculares, mas sabemos que é alguém próximo a vítima”, afirmou George Thales.

O delegado confirmou que a vítima foi atingida por um tiro no peito. “A princípio sabemos que foi um único tiro. A gente vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal”, relatou.

 

G1 pi