• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 


Apesar de ainda não ter tido registro de crimes eleitorais em Oeiras e nos municípios da região, o comandante da PM, major Rubens Lopes, ex-comandante do 3ºBPM de Floriano-PI, confirmou que tem uma estratégia de trabalho para o período eleitoral em andamento. São dezoito municípios que estão sobre sua jurisdição e há um trabalho em parceria com a Justiça Eleitoral e com o Ministério Publico, disse a autoridade  militar.

 


“Até o momento não registramos nem um, tipo de crime eleitoral e estamos na fase de orientações e reuniões com coligações,  partidosrubenslopes82012 e candidatos, situações que fazem parte do planejamento da Polícia Militar”, disse o comandante PM afirmando que já houve contatos com o pessoal da Polícia Civil que também já atua no sentido de dá segurança ao pleito.

 


O militar disse também que tomou algumas providências quanto aos veículos adesivados que estão ultrapassando o limite de quatro metros quadrados que é o permitido para os outdoors, mas nada que possa comprometer o andamento do processo eleitoral.

 

 

“O juiz eleitoral daquela cidade João Antonio entendeu que esses veículos poderiam ser usados como outdoor móvel e para isso, ele requisitou a força policial para que pudesse fazer juntamente com a Polícia Civil e com os oficiais de justiça a medição desses outdoors volantes, no entanto, os que ultrapassassem os quatro metros teriam seus propriétarios convidados para se deslocar até o fórum para as providências cabíveis”, colocou o PM.

 


Uma das primeiras ações da Polícia Militar e da Justiça foi colocada em forma de advertência, e somente em um veículo foi constatado que estava com excesso na cidade oeirense.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com