• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

As informações corretas quanto ao falecimento do Marcos Carneiro, de  acordo com o Ivan Nunes e com o Dr. Justino Moreira, diretor Clinicor do Hospital, são que o mesmo morreu no Hospital Regional Tibério Nunes onde chegou ontem, 30, após já ter sido internado e não estava trabalhando como citado na matéria anterior.

marcos

Outra informação repassada pelo nosso colaborador, após ter um áudio em mãos, é que o mesmo teria infartado, fato errado. 

Marcos chegou ontem no final da tarde no Hospital numa viatura do SAMU e, em estado grave. Ouça as informações corretas com o Dr. Justino Moreira, diretor do clínico do Hospital Regional Tibério Nunes. 

 
Observação: A redação do Piauí Notícias pede desculpas a direção da Clinicor, na pessoa do Dr. Marcus Vinicius e aos seus colaboradores, pelo grave erro cometido na matéria anterior, bem como aos internautas que costumam acompanhar o nosso noticiário. O carlos Iran, colaborador recebeu um áudio e repassou pra redação e nesse material a pessoa cita o que foi noticiado. O Carlos também se desculpa pelo équivoco cometido, pois nós procuramos trabalhar sempre com a transparência e retratando os fatos verídicos. 
 
Da redação