• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Minha imaginação vagou por diversos labirintos de tua beleza, passei diante da diversidade da razão e quando lembro de você, ocorre uma lacuna em meu coração.

Tua fisionomia parece uma imagém pictórica, entre a sombra e a luz teus olhos brilham de tanto amor que produz. Sua face transparece numa noite de luar, somente você me fazes meditar, mudou minha vida e a forma de pensar.

Seu corpo desenhado, acompanha a curva dos teus pés, a sombra fria é o motivo de uma paixão, meu olhar se perde na imensidão dos teus olhos, dorme no sonho de uma ilusão e desadormeçe na mais profunda realidade de uma linda visão.
Seus lábios são de mel, as pálpebras reluzem teu olhar, teu corpo é lindo, tanto quanto a tua forma de pensar e tua boca é a mais bela do mundo, tão bonita que eu quis beijar.
A pele que te cobre, é como o amanhecer do dia que nasce para brilhar, transparece em tua face a mais bela forma de pensar, tua beleza transpõe tudo, inclusive o teu modo de meditar.
No vazio do silêncio, volto a te procurar. Talvez eu nunca vá te encontrar, existe tanto obstáculo na vida que eu não consigo decifrar e o maior deles, é não poder te amar.
Continuo palmilhando no teu sorriso mórbido, tímido de uma decepção, prendo minha voz no silêncio do teu coração e vou te amar mesmo que seja no palco da imaginação, sonhando com uma realidade invisível, que maltrata e fere meu coração.

A beleza que ti cobre envolve o teu corpo e tua mente, teus olhos castanhos afagam a expressão de tua face, irei reviver apenas me alimentando da paixão que sinto por você.


osorio12

 

JOSÉ OSÓRIO FILHO