• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Na quarta-feira (20), às 19h00, acontecerá a palestra “A Forma Transforma – Inspira Mais 2020_I”, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Teresina. Nessa ação serão apresentadas as principais tendências e inspirações para novas produções de moda.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço eletrônico https://www.assintecal.org.br/inscricoes/50/palestra-de-inspiracoes-2020-i-teresina.

A palestra, que faz parte do Projeto Conexão InspiraMais, será ministrada pela consultora do Núcleo de Design da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, Assintecal,Tatiana Souza.

Durante o evento, os empresários receberão um kit com materiais desenvolvidos pela Assintecal contendo as fontes de pesquisa das tendências, apostas das cartelas de cores, indicações de tecidos, materiais e texturas que estarão em destaque no segmento da moda.

O objetivo do Projeto Conexão Inspira Mais é promover a discussão sobre as formas de produção no mundo da moda, focando nos materiais como tecidos, estampas, couros, saltos, sintéticos e aviamentos, e na atemporalidade. Nesse ciclo, vertentes como encantamento, fidelização e networking serão explanados como forma de fortalecer a marca e agregar valor aos produtos.

Maiores informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (86) 3216 1396.

MATERIOTECA

Além da palestra, empresários atendidos pelo Sebrae no Piauí receberão consultoria individual  nos dias 20, 21 e 22 de março.  Na Materioteca, os empresários receberão orientações específicas que podem ser utilizadas na produção das peças. Os participantes também poderão manusear diversos materiais como tecidos, acessórios e texturas, que serão tendência na próxima estação.

O Conexão Inspiramais é uma ação da Assintecal em parceria com o Sebrae, a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, Abit; e o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil, CICB.